Whatsapp

BLOG

Decoração Empresarial: o que mudar?

16/09/2016

Pequenas mudanças podem fazer toda a diferença na decoração, na motivação e no relacionamento entre as pessoas. Por isso a importância em cuidar da decoração da sua empresa. Trouxemos uma dica para você apostar:

Troque as Cortinas!

O controle da luminosidade é um fator muito importante que influencia o comportamento e a produtividade das pessoas. Além disso, controlar a incidência de raios solares te ajudará a proteger os móveis e produtos nos ambientes.

Nos consultórios médicos as cortinas de tecidos leves e os modelos shade ou rolo são as mais utilizadas, isso porque permitem o controle da luminosidade e garantem um ambiente confortável para os profissionais e seus pacientes.

Já nos escritórios as persianas são as mais utilizadas, pois garantem o controle da luminosidade e a facilidade na manutenção. Existem persianas nos mais variados modelos, cores e tipos de materiais, portanto fica muito fácil combiná-las com o restante da decoração.

Para as lojas, os tipos de cortinas que podemos utilizar variam de acordo com os seus seguimentos, por exemplo, nas lojas de roupas as mais utilizadas são aquelas que proporcionam um ambiente mais confortável, nesse caso as cortinas de tecidos sempre são bem vindas. Os Restaurantes precisam de uma cortina ou persiana que seja fácil de limpar, então o modelo Rolô é uma excelente opção para criar um ambiente confortável e ainda assim muito prático.

Gostou de nossa dica? Então, entre em contato conosco ou com nossos revendedores