Whatsapp

BLOG

Home-office: saiba como deve ser a iluminação ideal

14/09/2016

O home-office virou grande tendência no modo de se trabalhar atualmente. Os principais motivos disso são os problemas e custos de deslocamentos nas grandes cidades junto com as facilidades que a internet possui em conectar pessoas e empresas.

No entanto, trabalhar em casa não é tão simples quanto parece. Se você não tiver um espaço organizado propriamente para o trabalho, os riscos de desorganização podem ser maiores e, assim, perder o foco.

A melhor alternativa para montar um home-office de sucesso é organizar um cantinho para o trabalho com muita organização e carinho.  Para isso, é preciso cuidar da iluminação do seu espaço. 

Uma boa dica é aproveitar ao máximo a iluminação natural do ambiente durante o dia se possível. Afinal de contas, você passará o dia na frente do computador, aproveitar a luz do dia vai ser saudável e ótimo para conta de luz.

Para melhor direcionar a iluminação externa, escolha uma cortina que permita a entrada da luz de modo que não incomode. As persianas são ótimas para direcionar a luz. Tanto uma opção quanto a outra irão deixar seu ambiente mais confortável e aconchegante.

A Trilho RS, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, oferece variadas opções de cortinas e persianas. Nossos revendedores são experts em ajudar seus clientes a escolherem a opção perfeita para aliar beleza, sofisticação e conforto para os ambientes.

Veja AQUI nossos revendedores ou entre em contato conosco AQUI.