Whatsapp

BLOG

Onde usar uma Cortina de Rolô?

14/03/2017

A principal função das cortinas é bloquear ou filtrar a luz que entra pelas janelas, controlando a luminosidade dos cômodos. Elas “vestem” os ambientes oferecendo aconchego e privacidade aos ocupantes. As Cortinas Rolô aliam qualidade e tecnologia a um design que privilegia as linhas retas e simples, o que garante um resultado moderno e inovador.

 

Aspecto prático:

Com diversas opções de tecidos, a Rolô permite vários níveis de escurecimento, visibilidade, luminosidade e privacidade aos ambientes, tornando-se uma excelente opção em cortinas, sendo selecionadas nos mais diversos projetos de interiores, com total conforto térmico, visual e proteção solar superior.

 

Onde usar uma Cortina de Rolô?

Como esse modelo de cortina pode ser confeccionado nos mais diversos tipos de materiais podemos, com muita facilidade, utilizá-la em diferentes tipos de cômodos.

Nos banheiros e cozinhas deve-se optar por material adequado às condições de elevada umidade, para garantir a maior durabilidade da peça. As Cortinas Rolô são muito utilizadas nesses tipos de ambientes, pois como elas são fáceis de limpar, é possível realizar a limpeza apenas com um pano úmido.

As Cortinas de Rolô também são muito utilizadas em quartos de dormir, já que elas também são encontradas em material blackout, que ajuda a bloquear a luz externa, oferecem as condições propícias para um sono mais tranquilo.

Também existe a aplicação desse tipo de peça em salas de estar, jantar e escritórios. Para estes ambientes geralmente opta-se por modelos mais decorativos, com diferentes tipos de tecidos.

Fonte: Janela Aberta Cortinas

Conheça as Cortinas Rolô da Trilho Suisso.